Lançamento do livro Transformando dor em humor



Aconteceu no dia 12/07 o lançamento do livro transformando dor em humor, de autoria da jovem Joelma Maria de Souza, Natural de Nova Cruz, RN.
O lançamento foi realizado na Escola Estadual Rosa Pignataro, escola onde Joelma estuda e cursa o primeiro magistério(B). Foi grande a presença dos Novacruzenses que foram prestigiar este tão importante evento. Os alunos do magistério e colegas de classe de Joelma marcaram presença e prestaram-lhe muitas homenagens, professores e ex-professores também compareceram para parabenizarem Joelma pelo tão importante trabalho por ela realizado.
Ao lado dos familiares Joelma demonstrava toda a sua felicidade. Portadora de neurofibromatose, uma doença provocada por alguma desordem genética, o portador apresenta vários tumores que podem ser externo ou interno.
Joelma quando estava internada sempre se perguntava como fazer para conscientizar as pessoas que não existem barreiras quando se quer atingir um objetivo, e ela sonhava em poder levar as pessoas as suas angustias através de um livro. Foi ai que nasceu o livro Transformando dor em humor.
A diretora do Rosa Professora Sônia Ferreira, a supervisora Socorro Neves os alunos Wagner e Nathalia e demais alunos do curso do magistério, professores e funcionários se empenharam para que esse sonho se tornasse realidade.
Veja as fotos abaixo:



Diretora Sônia fazendo a abertura


Joelma


Os pais de Joelma


professor Wellington
-->

Professora Lúcia


Mãe de Joelma


Joelma


Público presente


Mãe de Joelma, Sõnia e Joelma

Fonte: A voz do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário