MATRÍCULAS 2011


A equipe gestora da Escola Estadual Rosa Pignataro comunica a sociedade Novacruzense que, encontram-se abertas as matrículas para as turmas do 7º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio, nos turnos matutino e vespertino e do 9º ano ao Ensino Médio no Turno Noturno.

Venha conhecer as nossas instalações e comprovar que contamos com Uma Moderna Sala de Informática, Videoteca, Sala de Artes, Biblioteca com Grande Acervo, aberta a toda comunidade escolar; Laboratório de Ciências com profissionais capacitados e Grandes Projetos realizados com nossos Profissionais. Já contamos com Salão de jogos para os horários de Educação Física e intervalos e Na Parte Cultural contamos com Teatro e Dança. Na Parte Esportiva oferecemos: Handebol, Basquetebol, Futebol de Campo, Futebol Society, Futebol de Areia, Voleibol e Atletismo entre outros.

Assim aproveitamos e parabenizamos os Feras aprovados nos vestibulares 2010/2011:

• Judcleidyson Cavalcante – 1º lugar em Ciências Biologicas – UFRN
• Rafaele Gomes – Administração – UFRN
• Izaiane da Silva – Pedagogia – UFRN
• Alexandre Paulino – Ciências e Tecnologia – UFRN
• Sheila de Araújo – Administração – UFRN

Além de outros aprovados nos cursos de Filosofia e Geografia, Nossa Escola foi a que mais aprovou no vestibular 2011 da UFRN em Nova Cruz .

Assim prezamos por uma educação pública de qualidade, em que os valores morais, éticos e sociais são os eixos norteadores da prática educativa. Matricule-se Já!!!

Agradece a Equipe Gestora : Gilvanise Vitor e Rogério Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário